• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Atualmente segue nas atividades do coletivo, com a produção do ‘Festival do Interprete’, a “Residência Artística-performática IRANRAN INA”, além doe trilha sua carreira independente no ramo da música, presencialmente no estado do Rio Grande do Sul e virtualmente no mundo, através das plataformas digitais. 

POST.png
POST.png
POST.png

Sá Biá

  Intérprete, performer e arte educadora | Fundadora da Coletiva  

Nascida em Espumoso, interior do Rio Grande do Sul, onde logo cedo já iniciou suas atividades no ramo artístico e cultural da cidade. começando na declamação de poesias tradicionalistas, onde trilhou uma caminhada  rodeada por diversos prêmios e viagens pelo estado, logo devido às experiências como declamante,  ainda jovem reconheceu-se dentro de um novo ramo artístico, a música. Logo em seguida iniciou suas experimentações no teatro e na performance através da Cia. Ananda Paz Ballet.


No início de 2015 foi admitido na UFPel, onde concluiu seus estudos de licenciatura em Teatro no ano de 2019. Na mesma época de sua admissão, dentro dos corredores da universidade conheceu seu companheiro de trabalho, Rui Carlo, e em 2016 fez parte da produção de um dos primeiros curtas metragens da coletiva chamado “EX.PAS.SOS .01”, logo após uniram-se no lançamento de seu primeiro completamente construído coletivamente, o “RALO .002”, fundando assim a Coletiva  Ruidosa Alma.