colors.png

Catálogo de artistes
LGBTQIAP+ independentes

LAB.png

A associação possui inúmeros projetos com grande impacto direto na qualidade de vida e na manutenção da dignidade humana da pessoa transvestigênere, desde a distribuição de cestas básicas gratuitamente como a garantia dos direitos legais das pessoas através da comissão jurídica da associação, além desta comissão ainda existem outras seis comissões, são elas: Cultura, Educação, Empreendedorismo, Saúde, Assistência Social e Comunicação. 

A parceria da coletiva com a Associação Transbordamos se dá através de Sá Biá e Ruya Carlo. A última, Ruya, atua  como produtora cultural dentro de alguns projetos culturais assim como, é representante da comissão de cultura da Associação Transbordamos. Cidade a qual pretendemos juntes reivindicar e construir políticas públicas para nossa comunidade historicamente vulnerabilizada.

Para efetuar seu cadastro nessa iniciativa, se você é de qualquer lugar do Brasil, exceto São José dos Campos - SP, clique no botão "INSCREVA-SE LABQUEER+ NACIONAL" e será redirecionado á inscrição Nacional de artistas LGBTQIAP+. Caso você resida da cidade de São José dos Campos - SP, pedimos que preencha todos os dados solicitados, a fim de catalogarmos os artistas com o máximo de informações possíveis, para que possamos reivindicar políticas públicas na cultura para a nossa comunidade, clique no botão "INSCREVA-SE LABQUEER+ SANJA", saiba mais e colabore.

LOGO-sem-fundo-_1__edited.png

O LABUTA QUEER + tem como proposta reunir o máximo de artistes LGBTQIAP+ independentes oriundos de todo o Brasil, em uma plataforma no formato de catálogo virtual dentro do site da coletiva Ruidosa Alma. Tem como objetivo estimular o elo entre os artistas e os produtores e produtoras e técnicas das artes, assim como fortalecer os elos entre artistas e comunidade artística. O catálogo será referência para localizar atuações artísticas brasileiras e também servirá como ponte para possíveis trabalhos que abarquem as temáticas de interesse da comunidade LGBTQIAP+.  

A iniciativa da primeira edição do catálogo é uma parceria da Coletiva Transperformática Ruidosa Alma junto a Associação Transbordamos fundada na cidade de São José dos Campos, SP e que desde 2019 reivindica políticas públicas, acesso equalitário e oportunidades para a população TRANS da cidade de São José dos Campos.

colors.png